Google

terça-feira, julho 22, 2008

Os meus últimos trabalhos!

Olhem os dois últimos trabalhinhos que fiz!
Fi-los na III Feira do Jardim da Parada! Consegui arranjar um minutinho (no meio daquele movimento todo, he he he) para fazer estes trabalhinhos!
Também tive em preto, verde e em azul, mas já foram vendidos. É bom sinal! É sinal que gostaram! :)

Se bem que... agora acho que me voltou a febre do Fimo! Isto do Workshop mexeu comigo outra vez! :)

Como alguém diria... "são as flores do meu jardim" :P

3 Comments:

Blogger Marina said...

flor do meu jardim????

essa expressão faz-me lembrar tanta coisa q deixa tantas saudades!!!!

coisas e pessoas!!!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, td bem? Passa no meu blog, tenho lá algum material vê se gostas. A LOJA AINDA NÃO CONSEGUI NADA, TÁ COMPLICADO.
Bjks.
Marta.

3:33 da manhã  
Blogger Bijuteiras said...

oi.visita no nosso blog.Estamos com muitas novidades e agora tb temos alguns conjuntos com o nosso material pra venda a um preço incrivel.
Jinhos
As Bijuteiras

6:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home