Google

domingo, julho 13, 2008

FeIrA dE aLvErCa

Oláááá! Pois é, fiz uma Feirinha de artesanato em Alverca, a minha Terra Natal! :) Ah, e esta feira vai ser novamente realizada a cada primeiro Domingo de cada mês! :)

Quero agradecer aos pais, namorado e amigos que lá passaram para me fazer companhia e conhecer as minhas artes! :)
A Feira teve pouca afluência pois a publicidade não foi a melhor. Mas também, de uma próxima vez correrá melhor! E ainda por cima, esteve uma ventania horrível!

Olhem algumas das fotos :)
Aquilo estava sem "vida" nenhuma e mais uma vez o fofo do meu namorado foi isso mesmo, um fofo! Foi buscar o seu leitor de mp3 e umas colunas para eu ter música ao pé de mim. Sem dúvida que alegrou aquilo mais um pouco! :)

Já sabem, daqui a uma semana vou à III Feira do Jardim da Parada! :) Os senhores organizadores foram atenciosos e trataram um pouco daquela questão do pagamento da inscrição! :)

Jinhos fofos :)

1 Comments:

Blogger Marina said...

quando é q vens fazer uma feira cá a leiria!?

de vez em quando tb fazem cá.... vinhas vá fazer-me uma visita!! :P

beijocas

5:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home