Google

segunda-feira, maio 12, 2008

1ª Feira de Artesanato do Jardim da Parada

Olá, olááá!

Então não é que consegui mesmo participar numa feira? Pois foi! Adoooorei a experiência! Até fez com que me voltasse talvez a apaixonar ainda mais pelo artesanato e actualizar constantemente o meu blog :D

Se a feira correu bem? Acho que não! O S. Pedro não foi lá muito generoso! Praxou-me bem, hehehe. Esteve um briol imenso e choveu buééé durante todo o dia. Vejam lá que só às 17h é que ficou um pouco de sol! :P

Mas embora ache que na generalidade, a feira tenha sido um pouco pobre, para mim correu muito bem. Conheci muita gente que se dedica às artes manuais, partilhámos truques e dicas... Conheci muita gente interessante que se foi aproximando da minha banca e se deliciou com os meus trabalhos. Isso foi o que mais me deu prazer. Parece que tive uma boa recepção junto do público.

O que fez mais sucesso? Os meus caros anéis com cristais swarovsky, as minhas pregadeiras em fimo e os meus conjuntos de palitos com fimo! Pois é, pois é...

E aqui vão umas fotos para vos aguçar o apetite!
Bem, e as "praxes" continuaram. Sabem o que me esqueci de levar de manhã? Os 3 mostradores de brincos. Simplesmente esqueci-me!!! A minha sorte foi o meu papá querido lá ter ido ter connosco por volta das 13h e levou-me o que faltava :D Ah, e tenho que lhes agradecer por lá terem passado todo o dia comigo. De certo que foi uma seca para eles :P

Está-se a perspectivar uma nova feira lá para o dia 21 de Junho. Talvez um Sábado com melhor tempo chame mais gente!

O jardim é Lindíssimo! Temos que agradecer à Junta de Freguesia por ter apoiado o artesãos.com em este projecto. Se houver dia 21, em principio lá estarei! :D

4 Comments:

Blogger Gasosa said...

Olá ruiva!
Passei por aqui agora, ainda n tinha ca vindo.
Tou a ver que te andas mesmo a dedicar a biju...fico feliz por ti e espero que consigas angariar uns trocos valente, sabes que guito a entrar nunca é demais, quando é atraves de coisas que fazemos com gosto melhor ainda.
Toda a sorte do mundo!
beijokas

12:33 da tarde  
Blogger Ruivita said...

Bem Vinda Gasosa...
Olha, podes encontrar Fimo, por exemplo, na Papelaria Gaveto. Pelo menos eles costumavam ter!

Ah mas também fazes bijuteria? Olha, o que achas de (se houver a proxima feira no Jardim da Parada dia 21 de Junho) ires comigo? Eu ajudo-te a montar uma banca e se quiseres ajudo-te a adquirir mais material. Olha que é apenas um dia e é muito giro!
Pensa nisso e depois diz qualquer coisa... :D

2:06 da manhã  
Blogger Maria said...

Dão vontade de comer, parecem gomas. Gostei das cores ^-^ Encontrei o teu blog por acaso. Voltarei.


***s

5:00 da manhã  
Blogger cegonhix said...

Fico à espera do relato do dia de hoje - 21 de Junho.
E que esteja presente a 19 de Julho e a 20 de Setembro!

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home