Google

terça-feira, julho 22, 2008

Workshop de Fimo - bijuteria

Finalmente consegui reunir condições para poder transmitir os meus conhecimentos. Não é que sejam muitos mas as pessoas têm-se interessado por aquilo que tenho feito! Se estiverem interessados, não percam esta oportunidade de participar num workshop de fimo já dia 2 em Alverca. O preço já inclui todos os materiais necessários e as peças construídas serão igualmente da posse do participante! :)

Ainda tenho algumas vagas! Poderão contactar-me através do blog, e-mail ou tlm (deixando um sms ou chamada de voz).

Aguardo as vossas inscrições.

É pago 15Euros por transferência bancária até dois dias antes do workshop para assegurar a vaga. O restante será pago no próprio dia.

Obrigada a todos pelo interesse manifestado! :)

3 Comments:

Blogger Marina said...

n sabes morar mais perto????

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ruivita...adorei a ideia..e como deves imaginar adorava ir. mas não vai dar..não vou estar cá...desde já peço-te que faças outro:) pensa já numa data:) beijos e boa sorte

3:18 da manhã  
Blogger Por Artes Magicas said...

Pois é se eu tivesse mais tempo e morasse perto de ti iria com toda a certeza pois é 1 coisa que me apaixona mas infelizmente não consigo mais o tempo não me permite.Mas espero que tenhas muita sorte Beijocas espero que me visites Ana Coelho

6:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home