Google

sábado, julho 15, 2006

Tutoriais - espiral




















Pois bem, olhem pró que me deu! Há muito tempo que não faço postagens, tenho feito muitos trabalho mas fotografá-los é que é pior!

Sendo assim, pensei em fazer alguns turoriais, visto também eu ter tido alguns pedidos de informações.
Em postagens anteriores já mencionei a arte de fazer a técnica millefiore em fimo. É por aí mesmo que vou começar! O desenho a fazer mais simples e mais elucidativo que encontrei foi a espiral.
O que acharam? têm mais sugestões?
Beijos e até à próxima postagem
Ah, boas férias :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só mostra que és boa pessoa, querer ajudar os outros! Tens pendentes muito lindos. Diz-me, a moedinha nas fotos é meramente estética ou tem algum significado mais?
Obrigada pela visita e pelo comentário simpático.
Beijinho lu

1:52 da tarde  
Blogger Ruivita said...

A moeda serve apenas para comparação. Uma pessoa conhece o tamanho da respectiva moeda e então já pode saber qual o tamanho aproximado daquele pendente. Assim, tem uma referência e, mais didifilmente se engana sobre o tamanho.
Obrigada pelo elogio! Vou continuar a fazer tutoriais :)
Os teus trabalhos também são lindooos :)
Beijos da Ruiva

3:30 da manhã  
Blogger pollykc said...

tens um blog muito informativo :) tenho que começar a fazer coisas com fimo também :D

6:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home