Google

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Olá e bem vindos(as)!




Esta é a minha primeira intervenção num blog. A ideia é poder mostrar os meus trabalhos para as pessoas verem, tirarem ideias, partilharem as suas próprias coisas! Assim até poderão ver a minha evolução! Enfim, espero que gostem e que participem. Vou fazer de conta que ganhei um Óscar ou um Prémio Nobel da Bijuteria, e dedico este blog à família, ao namorado, a algumas amigas e às boazonas do 1º D que tanto me aturam. Obrigado a todas!

Aqui vai um cheirinho das coisas que tenho feito. A primeira imagem foi uma prenda que ofereci à minha linda afilhada (vida académica). Foi uma vela que comprei branca, pintei de rosa com efeito craquelado e adicionei estes adornos em fimo. A segunda, foi uma aplicação feita em fimo, numa medalha de ouro, em que a pessoa não queria usar a libra que vinha originalmente. O que acham?

1 Comments:

Blogger Gasosa said...

Lindoooooooooooooooooooooo!Adorei!Quem me dera ter esse teu talento, ou apenas metade ja era bom...

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home