Google

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Mais um cheirinho





Olá bom dia!

Estou a gostar muito desta experiência, a de ter um blog. Já está a ter o efeito esperado: posso mostrar o que tenho feito a pessoas que estão longe, como outras que procuram astesanato na Internet, já estão a visitá-lo. Isso deixa-me muito satisfeita :)
Estou, aos poucos, a construir um site para poder mostrar as minhas coisas de um modo diferente, com mais coisas, bem oranizadas... Mas depois quando estiver pronto, eu indicarei qual é. Para isso estou a contar com a colaboração do meu querido namorado, pois será ele a construir esse site. Um dos pedidos que lhe vou fazer, será o de construir um fórum para que todos nós possamos discutir e partilhar experiências sobre o artesanato. Quer seja para se tirar dúvidas, mostrar trabalhos e páginas de outros artesãos, dar a conhecer boas lojas, ou até mesmo para podermos falar de feiras e eventos nos quais possamos participar.

Todos os trabalhos que vou mostrando, já estão feitos há algum tempo! Ainda estou no processo de ir tirando fotografias! Se entretanto eu colocar alguma coisa nova, algo que eu tenha criado na altura, eu irei mencionar isso. Espero ter a disponibilidade de ir actualizando o meu blog regularmente. A minha ideia é escrever numa média de dia-sim dia-não. Vamos lá ver se dá, pois o meu curso ocupa-me muito tempo. Estou a tirar o curso de Educação de Infância no 3º ano. Se calhar por isso é que também tenho o "bichinho" de fazer trabalhos manuais.
Eu trabalho basicamente com missangas (e todo esse género de pedras dentro do mundo da bijuteria) e com fimo.
Aqui vos desejo um bom dia!

Estas fotos são de trabalho que eu fiz, com palitos, ou para enfeitar ou para espetar nos queijos, chouriços, fruta, etc. Tenho uns muito engraçados com hamburguers e cachorros quentes mas ainda não tenho regito deles. Quando tiver digo! Beijos

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi miga... keria ser a primeira a deixar-te um comentário uma vez que também ao longo deste temp todo tenho vindo a acompanhar o teu trabalho artistico ;)... inda bem k finalmente conseguiste criar uma página pa mostrares as tuas coisitas...fico feliz por ti....mm!! quero só desejar-te boa sorte e que continues a fazer os teus trabalhitos tão bem como até aqui...
um beijo grande desta tua amiga...
********************* Andreia ****

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga. Finalmente um blog:) Estavámos todos ansiosos.
Ainda bem que já fazes parte da família dos "blogueiros". O meu, sabes que mostra apenas a arte de ir passar férias em sítios esquecidos deste nosso Portugal. Lol
Fico muito feliz que apresentes aqui os teus trabalhos, que são lindosssss.... Para a menina que desde cedo se revelou uma artista, desta tua amiga que só tem jeito mesmo è para dar picas aos doentes:)
Um beijo grande****************** Ana Sofia Dias

5:55 da manhã  
Blogger Marina said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:17 da tarde  
Blogger Marina said...

és uma artistica!!! "portugal ponham os olhos nesta rapariga"... artistista e futura educadora de infÂncia!!! continua!! beijinhos marina =)

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito do teu trabalho.
Tal como tu, tb gosto muito de fazer bijuterias mas confesso que tenho muita dificuldade em trabalhar com o fimo, com grande pena minha :( davam-me jeito umas dicas ;)
Beijinho,
guidja@hotmail.com

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home